segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Seja uma postadora do Tudo Sobre o Nosso Stardoll!

Seja uma postadora do blog meu e da Gatinhah22_miau !!!
Para participar , é só preencher suas respostas esse formulário nos comentários dessa postagem :
-->Seu nome
-->Sua idade
-->Nome da sua doll
-->Se você vai postar frequentemente ( no máximo de 2 em 2 dias )
-->Porque você quer postar no blog ( questão não obrigatória para responder )
Boa sorte !!! Eu escolherei a pessoa que eu acho que dever ser postadora do Tudo Sobre o Nosso Stardoll ! Não perca !

4 comentários:

  1. Exemplo :

    Nome : ............
    Idade : .............
    Nome da doll : ..........
    Eu vou ou não vou .........
    Eu quero postar no blog porque .......................

    ResponderExcluir
  2. Nome.: Amanda
    Idade.: 13
    Eu vou postar todos os dias menos domingo e sexta ok?
    Eu quero ser postadora porque tenho um blog tenho muita experiencia amo moda e minha vida e postar e escrever!

    ResponderExcluir
  3. Reynere ! Tenho uma ótima notícia ! Você acaba de ter uma vaga no meu blog !!!

    ResponderExcluir
  4. oi tbm?
    meu nome é Mirela Louize tenho 16 anos
    eu fiz um blog agora pouco eu gostaria de ser uma pg canal de vc tipo
    vou fazer um trabalho legal com as dolls das pessoas vou arrumar as makes e os looks e as suítes tbm dá uma organizada !
    se vcs quizerem que eu me junte a vcs só mandar as pessoas direto pro meu blog vc me dão a senha e o nome da doll eu posto o antes e o depois ai agente faz uma fuzão( pq meu blog é novinho em folha e eu gostaria só de fazer isso arrumar as dolls das pessoas )

    ResponderExcluir